You are here: Home Notícias de Carrossel Concurso de Ingresso PFN - definição das lotações e posse
Document Actions

Concurso de Ingresso PFN - definição das lotações e posse

12-01-2018 18:03  —  6828 visualizações
Concurso de Ingresso PFN - definição das lotações e posse

Assessoria de Comunicação PGFN

Concurso de Ingresso PFN – definição das lotações e posse

 A posse ocorrerá, como previsto, no dia 17 de janeiro de 2018

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) informa que foi publicado, no DOU de hoje, 12 de janeiro de 2018, a Portaria AGU nº 14, de 11 de janeiro de 2018, que homologou o procedimento de escolha de vagas e definiu a lotação inicial dos candidatos nomeados para o cargo de Procurador da Fazenda Nacional pela Portaria Interministerial MF/AGU nº. 570, de 26 de dezembro de 2017.

Ressaltamos que a posse ocorrerá, como previsto, no dia 17 de janeiro de 2018. Os nomeados deverão se apresentar diretamente às respectivas unidades de lotação para a realização dos procedimentos e formalidades necessários à posse no cargo de Procurador da Fazenda Nacional de 2ª Categoria, após o que entrarão imediatamente em exercício das funções de seu novo cargo.

A Coordenação de Gestão de Pessoas da PGFN se articulará com as unidades locais da PGFN e respectivas Superintendências de Administração do Ministério da Fazenda (SAMF) para envio dos documentos de cada nomeado, especialmente do termo de posse, para que sejam providenciados os respectivos registros funcionais e inclusão dos novos Procuradores no SIAPE – Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos.

Alguns dos nomeados deixaram de encaminhar documento (s) imprescindível (is) para viabilizar sua posse e foram cientificados pela COGEP/PGFN. Quem se enquadrar nessa situação deverá levar o (s) referido (s) documento (s) faltante e entregar ao gestor de sua unidade de lotação no momento da posse, sob pena de não poder tomar posse enquanto não solucionar a pendencia documental em questão.

A PGFN registra suas felicitações, por esta grande conquista, aos novos Procuradores da Fazenda Nacional e lhes deseja boas-vindas!

Clique aqui para acessar a Portaria Interministerial MF/AGU nº 670, de 26 de dezembro de 2017.

Clique aqui para acessar a Portaria AGU nº 14, de 11 de janeiro de 2018.

Navigation
Unidades e Responsáveis
Mapa do Brasil Paraíba Pernambuco Alagoas Sergipe Rio Grande do Norte Ceará Bahia Espírito Santo Rio de Janeiro São Paulo Minas Gerais Paraná Santa Catarina Rio Grande do Sul Distrito Federal Goiás Mato Grosso do Sul Mato Grosso Rondônia Acre Amazonas Roraima Pará Tocantins Manaus Amapá Piauí